KIDS’ CHOICE AWARDS 2013


Ontem, dia 23 de março, ocorreu o KCA 2013, uma premiação de voto popular do canal Nickelodeon. O melhor da premiação é o banho de tinta verde, chamada “Sline” que os artistas levam, rs. Vamos aos looks?

Untitled 6Katy Perry ::  Peyton List :: Debby Ryan

As três que aderiram ao “barriga de fora” que promete ser tendência no verão 2013 lá e 2014 por aqui. Katy linda Perry, num modelinho todo estampado, seria estranho se ela não fosse assim, certo? Gostei do da Peyton, o P&B nunca sai de moda, e deu até um arzinho mais sério, mesmo com ela estando de barriga de fora.

Untitled 7Kristen Stewart :: Jessica Alba :: Ke$ha

Então, vou simplesmente pular a Stewart e a Ke$ha… Assim, a Ke$ha é assim mesmo né gente, mas a Kristen tem alguma coisa contra premiações… Ok, ta certo que não é nada tão formal assim, e que ainda vai levar um banho de tinta, mas por favor… Isso não pode ser SÓ implicância minha. Enfim, Jessica ali no meio só divando e mostrando que pode ser linda e elegante ainda sendo descontraída ♥ pra ela.

Untitled 8Khloe Kardashian :: Lucy Hale :: Ashely Tisdale

As que foram de branco, Lucy e Ashely simplesmente lindas, incríveis, ♥ pras duas! Nem tenho o que falar delas, além de que quero os dois vestidos pra ontem, rs.

Untitled 9Victoria Justice :: Miranda Cosgrove :: Olivia Holt :: Stefanie Scott

Estampas, e mais estampas, de todo jeito, de toda cor, para todos os gostos. Adorei o da Victoria, mas pra mim o mais usável seria o da Olivia (jaquetinha muito amor), portanto, ♥ pra ela. O balanço final da Miranda não foi positivo, achei que o vestido longo e seus cortes + cabelo solto deixou ela menor, não gostei. Stefanie apostou num neon e nude e acertou, ficou uma graça!

Untitled 10Bella Thorne :: Selena Gomez :: Madison Pettis :: Jennette McCurdy

Ruivas, usem metálico, gente, que vontade de ter esse cabelo da Bella e usar um vestido desses! Ficou lindo demais! ♥ pra ela, só não gostei desse colar. A Selena parece que foi de pijama, mas enfim, ta melhor que a Kristen. O momento que eu vi a Madison, fiquei chocada, como uma criança de 14 anos tem cara de ser 5 anos mais velha que eu, quando deveria ser o contrário?! Enfim, Jennette diferente da ex colega de seriado acertou, ficou linda, com cara de mais velha e bem elegante!

Untitled 11Ciara Bravo :: Amandla Stenberg :: Kiernan Shipka

Agora as crianças mais fofas! *-* Ciara toda menininha meiga com um sapato três vezes maior que ela. Amandla linda que interpretou a Rue em The Hunger Games e Kiernan super fofinha.

E agora pra deixar o post mais bonito, com vocês Josh Hutcherson e Amanda Seyfried:

Untitled 14

Viram o que eu falei sobre a tinta verde? kkkk Adoro os dois, acho a atuação dos dois ótima e também eles lindos. Josh então, lindo até com banho de sline ♥

Enfim, qual foi o look preferido de vocês? E qual menos gostaram? Depois de todos, eu acho que o meu preferido, porque é o que eu com certeza usaria é o da Lucy.

Beijos, Amanda.

Fotos retiradas do JustJared  TODAS as montagens feitas por MIM, se pegar, credite!

3 comentários sobre “KIDS’ CHOICE AWARDS 2013

    • A maquiagem sim, achei boa, mas a roupa eu não gostei nem do tecido e nem da textura, não caiu bem pra ela, ficou com um ombro enorme, tipo no Oscar sim ela estava bem bonita, mas não achei que o conjunto do KCA ficou bom, e muitos outros que ela já usou em red carpet também, por isso a ‘alfinetada’. Cada um tem a sua opinião. :)

Deixe uma resposta

