Download A Dança dos Dragões


Sinopse:

O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?

Download

Lembram que eu falei nesse post aqui sobre minha ideia de um livro por mês? Então, acho que ainda não vai ser possível terminar A Dança dos Dragões, por conta da faculdade, mas agora, só faltam umas 400 páginas, então, eu li um pouco pelo menos, né? rs.

Mas, por conta disso e porque eu também não consegui terminar o post sobre os livros e a série, que por sinal, teve hoje o lançamento do quarto episódio, vim trazer uma coisinha pra vocês!

Trouxe o PDF d’A Dança dos Dragões – George R. R. Martin – para vocês! Eu demorei consideravelmente pra encontrar um link para baixar, então vou disponibilizar a versão que eu tenho (não lembro do site onde fiz o download). Tenho também o livro O Festim dos Corvos, o livro 4 da série, que posso colocar aqui depois.

Lembrando que esse é o livro CINCO das Crônicas de Gelo e Fogo e o mais recente, foi lançado ano passado aqui no Brasil, então, caso você não conheça a saga, e não leu, muito menos assistiu a série é melhor você procurar o livro um, que é A Guerra dos Tronos. Não vou colocar aqui o download dos demais livros, porque esse foi o que eu achei mais difícil para encontrar e é o que eu estou lendo agora, ok? Caso vocês queiram, deixem nos comentários e eu trago os demais. Então vem ler comigo!

Beijos, Amanda

12 comentários sobre “Download A Dança dos Dragões

  1. ótimo, e como vc disse, EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ENCONTRAR, muito obg por disponibilizar, ele era o q estava faltando na minha biblioteca virtual ^^
    ahh posso fazer uma pergunta mais intima?? quais livros ( menos conhecido) vc me recomendaria??

  2. Tal a minha surpresa quando eu, achando que havia terminado A Dança dos Dragões, acesso um site de fãs de Crônica de Gelo e Fogo sobre hipóteses de acontecimentos dos livros que ainda serão lançados, e descubro que só havia lido o quinto volume até a metade – sem prévio aviso daqueles que disponibilizaram o pdf informando que o documento achava-se incompleto. Comei a procurar em outros sites e, em minha busca frenética pela história na íntegra, acessei links vazios, arquivos igualmente quebrados e páginas indisponíveis. Cheguei a pensar, quase em desespero, que não teria acesso ao restante da trama. Foi quando vim parar aqui, onde finalmente encontrei o livro inteiro.

    Estou prestes a mergulhar na leitura de novo, mas antes decidi lhe escrever agradecendo por disponibilizar o volume completo para download. Você me livrou de uma angustiosa madrugada insone tecendo conjecturas de uma história que não tinha em mãos.
    Muuuuito obrigada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s