Recomeçando


Que saudade desse cantinho…

Bom, o blog esteve em um hiatus bem grande nesses últimos tempos, pois é muito difícil conciliar uma faculdade integral e todas as atividades extracurriculares que eu me envolvi, mas o Corujando foi algo que nunca saiu da minha cabeça, sempre tive uma vontade enorme de voltar a escrever e compartilhar ideias, pensamentos e experiências por aqui. E agora, é a hora!

Esses anos que estive fora, posso dizer que mudei bastante, minha forma de pensar, de ver e viver a vida. Passei por experiências incríveis, conheci pessoas maravilhosas e aprendi muito. Inclusive comecei a entender e aprender a aceitar que são, principalmente, as dificuldades que nos fazem crescer, e que por fim também nos trazem coisas boas.

Então, depois de mais de dois anos parado, o Corujando vai voltar com carinha nova, muitas novidades, interação, dicas, e muitas surpresas.

Se eu fosse você, não perderia nadinha ;)

Beijos, Amanda.

Deixe uma resposta

