Em cartaz: Deadpool


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre o mais novo filme de “super-herói” que acaba de estrear no cinema, entre aspas pois pra bom entendedor meia palavra basta haha

Sinopse

Não recomendado para menores de 16 anos

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

 

 

Minha opinião: Eu não sabia sobre a história do personagem, apenas havia visto os trailers, sinopse, mas estava bem ansiosa e com uma expectativa muito alta para o filme, e o que posso dizer é que ele foi além das expectativas. Eu estava com medo que o filme partisse para um humor forçado, não gosto muito de comédias americanas justamente por achar que eles exageram para tentar fazer algo engraçado, porém Deadpool conseguiu me prender e ainda me divertir e fazer rir.

É difícil tentar falar sobre o filme sem soltar spoilers, mas pra quem não conhece a sinopse resume muito bem a ideia geral do longa. Então o que posso dizer é que é um filme bem engraçado, porém ácido, se você não gosta de algumas coisas como palavrões, e cenas mais “quentes” e violentas, não aconselho a assistir, pois o filme tem muito disso, inclusive por isso mesmo ele acabou tendo censura na idade permitida para entrar no cinema.

Sem título 3

Filme leva 5 estrelinhas por cumprir o que se propõe a fazer: Divertir e entreter. Não é um filme “família” ou para todas as idades, mas esse também era um de seus objetivos. E você? Já assistiu Deadpool? O que achou do filme? Quer assistir e ainda não conseguiu? Comenta aqui embaixo, e se ainda tem dúvidas, leia a crítica do Adoro Cinema, clicando aqui.

Beijos, Amanda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s