Seriando: American Crime Story


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje, no nosso seriando vim falar sobre uma série que acabou de estrear, mas que já faz muito tempo que eu estava aguardando ansiosa. American Crime Story é mais uma série em que cada temporada contará uma história independente, que por sua vez, será baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias. Criada por Scott Alexander e Larry Karaszewski, que são produtores executivos juntamente com Ryan Murphy (American Horror Story), Nina Jacobson, Brad Simpson e Brad Fachuk.

Eu sou apaixonada por séries policiais, investigativas, de suspense, tem várias que eu acompanho, e isso juntamente com o time de atores e produção que soube que participariam, me fez ficar bem ansiosa pela série.

SINOPSE

1ª Temporada: The People v. O.J. Simpson
O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

Minha opinião a partir do primeiro episódio: A série é muito boa, nos deixa com vontade de assistir mais e achei muito legal poder saber e conhecer mais sobre a história dos personagens. Ela tem um ritmo meio lento pra quem está acostumado com séries policiais que se resolvem em 1 episódio, e às  vezes você pode achar cansativo, já que as coisas podem demorar para se resolver, mas está valendo a pena assistir.

Eu como xereta que sou fui procurar no Google sobre o crime e julgamento, se você não gosta de spoilers, não faça isso, haha, maaas se você já conhecer a história ou for curioso como eu, acho que ainda assim vai ser ótimo ver representada na série, especialmente por ser bem aprofundada e mostrar o trabalho dos advogados.

Nesse primeiro episódio pudemos ver as atuações de Cuba Gooding Jr. como O.J. Simpson, que foi incrível, o eterno Ross de Friends: David Schwimmer como Robert Kardashian, vi muita gente falando havia ficado com medo de associar ao outro personagem e que não conseguisse levar a sério, bom essas pessoas falaram também que se surpreenderam com a atuação do David. 

Também tivemos a nossa linda Sarah Paulson como a promotora que faz a acusação contra o  O.J., Marcia Clark e mais repuxado que nunca (haha) John Travolta como o advogado de defesa Robert Shapiro, brincadeiras a parte, jamais imaginaria Travolta em uma série, mas é claro que o trabalho ficou fantástico!

Então é isso, se você gosta de séries policiais, de advogados e de história, vale muito a pena acompanhar para saber mais sobre esse crime que abalou os Estados Unidos! Já viu? Quer ver? Me conta!

Beijos, Amanda.

Deixe uma resposta

