Fotografias mostram o efeito da miopia


Hoje o post é especial para quem tem e para quem não tem problemas de visão, haha. A fotógrafa Layana Leonardo criou um projeto chamado “Ensaio sobre a miopia”. Nele ela demonstra em uma mesma imagem a visão de uma pessoa com miopia e  também a visão corrigida através do óculos de grau em diversas situações.

Você tem algum problema de visão? Então mostre essas fotos para seus amigos que ficam intrigado sobre como nós, míopes, vemos o mundo! haha Eu usou óculos desde a sexta série, quando fui diagnosticada com astigmatismo e miopia e desde então não consigo sair de casa sem os óculos ou sem as lentes de contato, pois eu acho muito ruim ver tudo assim, embaçado.

Achei a ideia muito interessante, e é bem parecido com o que eu vejo sem óculos, haha. O que acharam? Também é míope? Mostre para os seus amigos!

Beijos, Amanda.

Via: Amor pela fotografia

Um comentário sobre “Fotografias mostram o efeito da miopia

Deixe uma resposta

