Saindo de saia


Hoje, o assunto é saia! Ultimamente vejo muitas saias mais rodadas de diferentes comprimentos tanto mais longas abaixo do joelho, um pouco a cima, e claro as mais curtas também, eu adoro e acho lindo! Então, vamos nos inspirar?

Saia 2

Letícia Oliveira :: Carina Chung :: Joicy Muniz

Nas três imagens temos composições que são a cara do verão com cores alegres e tecidos bem fresquinhos, além de rasteirinhas. A Letícia usa um kimono por cima, que funciona muito bem como terceira peça, não chegando a esquentar, mas dando um charme a mais na produção.

Saia1

Viktoriya Sener :: Kara C :: Cristina Siccardi

Quem disse que quando está frio temos que abandoná-las? Como podemos ver nas imagens acima, podemos montar looks bem legais para um clima de inverno, notem a diferença das três imagens, a primeira mais elegante, com salto e cores pastéis, a segunda mais despojada com moletom e lembrando um estilo colegial, e a terceira mais básica, provando que todas podemos usar como quisermos!

saia3

Leticia Oliveira :: Natasha Karpova :: Cátia Gonçalves

Agora os três looks mais diferentes, que você podeir a uma festa, um jantar, ou num show. O primeiro muito elegante e chique, o segundo ao mesmo tempo elegante e fofo, que eu adoraria ter inteiro inclusive, haha, e o terceiro numa pegada mais rock com caveira, coturno e couro. Reparem como funciona bem esse tipo de saia mais rodada com o colete atuando como terceira peça, gostaram?

Agora eu montei três looks para vocês se inspirarem, e todos eles usam a mesma saia. Acho muito legal trazer esse quadro onde reutilizo as peças para diversos looks, estações e ocasiões, pois sempre sai uma ideia legal e assim podemos ver que não precisa de um guarda-roupas enorme e sim de criatividade na hora de se vestir.
saia mot3

Um look mais despojado, com vários acessórios, que são o que dão o charme a composição, eu acho lindo um mix de pulseiras com um relógio. É legal usar a regatinha por dentro da saia, formando linhas diagonais para ter um efeito visual e o uso do colar longo que  chama atenção para o centro do corpo.

saia mot2

Um look inverno, com moletom, tenis, super confortável legal para sair com as amigas, ir ao shopping, mas mudando algumas peças você pode sair para qualquer lugar, basta deixar a imaginação rolar.saia mot1

Agora um look noite, com salto, cropped, maxi colar e uma maquiagem bem forte e linda, pensei num olho preto esfumado com a boca nude, ou seja, olho tudo, boca nada, você gosta?

O que acharam das composições? O que acham dessa versatilidade dentro do seu guarda-roupa? Você consegue usar a mesma peça de vários jeitos diferentes? Comente!

Beijos, Amanda.

8 comentários sobre “Saindo de saia

  1. Adorei os looks, principalmente o de inverno… Não uso muito saias porque acho difícil achar uma peça superior no meu guarda roupa que combine, mas fiquei inspirada com alguns looks e vou testar depois. Bom post!

    Beijos <3

  2. ADOREI os looks que você montou, esse segundo do suéter de corações, nossa, fofo DEMAIS, lindo-lindo-lindo!
    Eu gosto muito de usar saia no frio com meia calça, agora ironicamente no calor nem tanto porque detesto as coxas encostando uma na outra, sempre tenho que usar um shortinho por baixo, hahahaha! Mas é lindo, amo!

    • Que bom que gostou! Menina, deixo contar que também odeio as coxas encostando uma na outra, mas acho muito bom poder usar vestidos e saias no verão, aí eu também coloco um daqueles shortinhos de meia por baixo, não são quentes e protegem as pernas hehe.
      Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s