Decoração: Porta velas


Oi gente, tudo bem? Andei meio sumida essas semanas, mas minha vida foi bem corrida, colei grau, finalmente, e agora enfim posso dizer que realmente sou uma biomédica hehe, além disso tive alguns eventos e várias coisas do mestrado pra fazer, então realmente não tive tempo.

Mas estou de volta, e quero contar que nesse fim de semana fui em um casamento que estava muito lindo, com uma decoração fofa e delicada, (postei no Snapchat, me adiciona lá: amanda.gubert) super aconchegante e que me deu algumas ideias de posts bacanas pra trazer pra vocês, começando com o post de hoje: Porta vela.

Eu acho muito bonito inserir velas na decoração, seja em festas como aniversários e casamentos seja na própria decoração de casa, acho que dá um toque romântico e delicado pra qualquer ambiente.

vela

O mais legal é que com materiais simples e baratos você mesmo pode fazer porta velas diferentes e com a sua cara! Separei alguns tutoriais no youtube para vocês se inspirarem:

Além disso, você pode fazer sua própria vela, com o cheiro que você mais gostar, como a Paloma ensina no vídeo abaixo, além disso, nesse vídeo aqui ela mostra vários arranjos para montar com as velas.

O que vocês acharam das ideias? Unindo um potinho de vidro, um copo, outros recipientes, criatividade e coisinhas que você tem em casa, você pode criar sua sua decoração e deixar tudo a sua cara, o mais legal é que você ainda pode dar como lembrança da sua festa  ou presentear quem você ama! Oque acham? Deixe um comentário.

Beijos, Amanda.

Deixe uma resposta

