Capitão América: O Primeiro Vingador #DesafioMARVEL


Oi oi pessoal, tudo bem? Quem aí se lembra do Desafio Universo Cinematográfico da Marvel deste post aqui? Então como quem me segue no instagram viu, ontem eu assisti o primeiro filme da lista e trago pra vocês alguns comentários sobre Capitão América: O Primeiro Vingador!

poster_internacional_captain_americaSinopse

2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.

Eu havia visto esse filme apenas no cinema, assim que lançou, ou seja, lá em 2011, e foi ótimo rever e assim poder entender e relembrar os acontecimentos. Acredito que não preciso comentar sobre a atuação do Chris Evans como nosso Capitão, pois vocês devem conhecê-la muito bem.

ca

O que eu achei mais legal em rever, especialmente agora, é levar em consideração as aparições de Bucky (Sebastian Stan) que tem papel fundamental nos próximos filmes do Capitão América. É legal ver a interação entre os personagens e a história entre eles.

Eu admito que após ver o filme me deu muita vontade de assistir a série da Agente Carter (Hayley Atwell) pois ela é uma mulher forte, independente e eu adoraria ver mais dessa personalidade além desse filme, já que como há um salto temporal de 70 anos na história ela não estará mais presente nos filmes.

bac

Bom sobre a história, nós vemos o Steve magricelo antes da transformação, já com sua devoção ao país e depois como Capitão lutando e fazendo o possível para vencer os inimigos, em especial a Hydra. É bom poder ver o início de tudo e ir ligando os pontos do que já sabemos que vai acontecer, é uma sensação meio nostálgica, haha. Além disso temos a participação especial do Stark pai, haha.

Nota: 4,5/5

E aí, vocês já assistiram ao filme? E o desafio como está? Quero chegar no dia 28/04 e ter conseguido assistir a todos os filmes da lista… Mas já estou vendo que vou querer ver os seriados depois também, haha, quero ver ter tempo! Comentem e não esqueçam de seguir o instagram e ficar por dentro de tudo que rola por aqui e que venha o próximo filme!

bjs

Um comentário sobre “Capitão América: O Primeiro Vingador #DesafioMARVEL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s