Homem de Ferro #DesafioMARVEL


Estamos de volta com o Desafio Universo Cinematográfico MARVEL, que você pode ver nesse post aqui, vem participar comigo! Bom o segundo filme quem me acompanha lá no Instagram já sabe que foi o Homem de Ferro.

Sinopse

Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

Apesar de eu gostar muito do personagem nunca tinha nenhum filme solo dele, e esse primeiro foi essencial pra entender melhor Tony Stark (desse universo) e toda a história que gira ao entorno dele, estou mais animada ainda que o próximo filme da lista é Homem de Ferro 2 que já me disseram que é muito bom também.

hf

Bom, nesse filme, pudemos ver um pouco como era o Tony Stark antes de virar um super-herói, mas principalmente e o que eu achei mais legal é o que leva ele a mudar de vida completamente e como e onde ele faz isso. Lógico que mostra como ele fez a armadura que é usada atualmente e também seu primeiro grande vilão.

Além disso, nos mostra dois personagens da história do Stark, a sua “assistente” Virginia ‘Pepper’ Potts e o amigo Jim Rhodes que, de verdade, eu não lembro de ter visto nos outros filmes que eu vi, o que me deixa ainda mais ansiosa pra terminar de ver todos logo e descobrir (ou lembrar) o que aconteceu com eles.

hfp

Nota: 4,6/5

Não tem muito o que falar a não ser que se você ainda não viu esse filme, veja! A história é legal e importante pra quem gosta do personagem ou do gênero! Você já assistiu? Conta pra mim o que acha dele e faz o desafio comigo, está sendo uma experiência ótima!

bjs

2 comentários sobre “Homem de Ferro #DesafioMARVEL

Deixe uma resposta

