Os trailers mais aguardados do MTV Movie Awards 2016


Ontem ocorreu a exibição da 25ª edição do “MTV Movie Awards”, que foi realizado no sábado em Burbank, Califórnia. Além da premiação em si, cujo resultado você pode ver clicando aqui, muito aguardados eram os trailers que seriam lançados no evento, e eu vim trazer pra vocês três trailers super de filmes super aguardados esse ano! Vou nem comentar sobre, pois não dá pra falar, só sentir. Vem comigo!

Capitão América: Guerra Civil

Não é bem um trailer e sim uma cena exclusiva do filme, mostrando um pouco do trabalho em conjunto de alguns dos heróis. Com o lançamento do filme tão próximo, vamos combinar que não dava pra soltar nada muito bombástico.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Cade novembro que não chega? Eu aceito o convite J.K., me leva! <3 Tudo tão mágico, lindo e fantástico! Não vejo a hora de ter mais esse pedacinho do mundo bruxo comigo!

Esquadrão Suicida

Com certeza um dos filmes mais aguardados do ano! E digo que pode ser mais aguardado do que o filme dos heróis Batman e Superman, afinal quem não quer ver alguns dos maiores vilões da DC desfilando por aí para “salvar o mundo”? Um grande trailer, grandes atores, que só me faz ficar mais ansiosa!

Qual deles você quer mais ver? O que eu quero que chegue mais rápido com toda certeza é Animais Fantásticos, estou carente do mundo bruxo. Me conta aqui nos comentários ou lá no Instagram o que você achou.

bjs

Deixe uma resposta

