Sorteio com a Lily acessórios!


Quem me segue no twitter (@Corujaando) sabe que alguns dias eu venho falando de um sorteio, né? Pois é, chegou o dia. O primeiro sorteio aqui do blog é com a loja Lily Acessórios. Antes de vocês conhecerem um pouco mais sobre a loja, que tal saber o prêmio? Um vale compras de R$25,00!

A loja é perfeita pra quem gosta de acessórios de diversos tipos, e tudo super barato! Além de que se você gosta de séries e filmes como True Blood, Crepúsculo e Harry Potter é o lugar perfeito. Além de coisinhas de bandas, e é claro vários outros tipos de colares, brincos, anéis uma mais lindo que o outro. Vamos conhecer um pouco a loja e ver alguns dos itens que você vai poder comprar quando ganhar?

Gostaram? Então, se vocês ainda querem mais um empurrãozinho pra participar, conheçam a loja: Lily Acessórios e já comecem a babar.

Quer participar e ganhar o Vale Compras? Muito fácil, aqui vão algumas regras:

1. Curtir a página do Corujando no Facebook

2. Se inscrever no boletim de novidades da loja

3. Preencher este fomulário.

Viram como é muito fácil? Bom as regras a cima te dão direito a UMA inscrição. Se você quiser chances extras:

1. Seguir o @Corujaando e a @Lilyacessorios no twitter e dar RT na frase:

Eu quero o Vale Compras da @Lilyacessorios que o @Corujaando está sorteando! Venha você também http://migre.me/67HwX

2. Divulgar o sorteio no facebook 

3. Divulgar o sorteio no blog 

Ou seja, você tem 4 chances de ganhar e cada vez que divulgar você pode preencher o formulário novamente! Lembrando que as regras são obrigatórias e se o ganhador não estiver seguindo ele será desclassificado e o sorteio será realizado novamente.

A data para participação vai de hoje, dia 10/11 até o dia 15/12, ou seja, mais de um mês para participar!

PS: Se o site da loja não estiver funcionando, podem se inscrever do mesmo jeito, apenas avisem nos comentários deixando o email no local indicado.

Beijos, Amanda.

20 comentários sobre “Sorteio com a Lily acessórios!

  1. Amo coruijinhas, fui conhecer hj o blog e adorei!
    Já estou participando.
    e tenho uma dúvida..Preenchi td certinho, mas ñ entendi a parte: cada vez que divulgar pode preencher o formulário novamente..Posso preencher sempre q eu divulgar?

    Janaíse Shiguetaka
    @JaneGocyla

    Bjoss

  2. […] Esses três itens são de máxima importância, hein, não da pra deixar nenhum deles de lado. E é claro, outros cuidados como por exemplo, os cabelos são importantes, pois o sol, o cloro da piscina, o sal do mar, tudo isso resseca os cabelos, então a sua hidratação é bem importante. No mais, aproveite suas férias, o verão e curta muito com quem você ama! E nas férias podem ter certeza que eu vou aparecer por aqui seempre, haha. E não esqueça de participar do sorteio! […]

Deixe um comentário